periodo-integral

Integral

A nova realidade da sociedade muitas vezes obriga que os pais exerçam atividades laborativas fora de casa, chegando muitas vezes tarde, o que impossibilita o acompanhamento dos filhos nas tarefas escolares e estudo para as provas.

ensino-infantil-icone2

Diante dessa situação, o Colégio Aliado oferece no período da manhã o curso integral para alunos da Educação Infantil até o 5º ano do Fundamental I, onde além de atividades artísticas, almoço, brincadeiras, também existe o tempo em que as crianças são acompanhadas para fazer a lição de casa, dependendo do tipo, até os trabalhos escolares.

Desta forma, as crianças ficam em um lugar seguro, acolhedor e que as ajude em suas tarefas e dúvidas escolares e aos pais a tranquilidade de que seus filhos estão bem cuidados e assessorados.